Head Hunters
September 07, 2010, 10:50:12 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Head Hunters, desde 1996!!!!

Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual o melhor provedor para jogos?  (Read 330 times)
Raghnar
Guest
« on: February 20, 2010, 12:16:17 PM »

Nao sei se o lugar e pertinente mas ae vai:

Qual seria o melhor provedor para jogos, atualmente, em SP que possua uma internet com um ping baixo e estavel? Provavelmente seria necessaria uma taxa de upload maior. E , estendendo a pergunta, qual seria o melhor provedor no Brasil? Alguem ja chegou a testar speedy fibra otica ou GVT power 30 mb com algum jogo e fez diferenca na velocidade e estabilidade do ping?
Pistol@o
Moderador
Extreme Hunter

View Profile Email
« Reply #1 on: March 01, 2010, 12:19:24 PM »

Opa voltei da Alemanha, tempo que eu não acesso a net... bom aqui pelo menos na região do ES/SP/RJ/MG o melhor que eu conheço é a GVT, ela e a velox são as únicas que não fazem traffic shaping, todos os outros fazem...

PSU: ST-550PAG + PCcase CoolerMaster Centurion 5 tunning
Mobo: Abit IX38 Quad GT
CPU: Q6600G0 + 120 Ultra Extreme @ 3.6ghz
Dram: 2x2GB Kingston DDR2 800mhz + CL-R0026 @ 960Mhz
GPU: HIS HD4850 + Accelero S1 Rev.2  @ 700/2000Mhz
Raghnar
Guest
« Reply #2 on: March 01, 2010, 05:42:21 PM »

Opa voltei da Alemanha, tempo que eu não acesso a net... bom aqui pelo menos na região do ES/SP/RJ/MG o melhor que eu conheço é a GVT, ela e a velox são as únicas que não fazem traffic shaping, todos os outros fazem...

Vai voltar pro DF?

Entao, so tem Virtua e Speedy onde eu moro. To esperando o speedy liberar o sinal aqui para testar os dois ao mesmo tempo por 2 meses.
Pages: [1]
  Print  

Jump to: