|
Ney Matogrosso
|
 |
« Reply #1 on: February 26, 2010, 10:56:43 AM » |
|
Pois é Wargon, andei dando uma olhada. Os maiores prejudicados foram os farms mesmo, Shadow Form, Obsidian Flesh e as Skills mais usadas por imbagons (Soldiers fury e Agressive refrain) sofreram modificações consideráveis. Em quantidade, as skills de Warrior e Ritualista foram as mais mexidas, muitas mudanças nas skills dessas classes, tantos que nem consegui ler tudo. Agora, se alguém for fazer UW ou alguma outra das Elites vai ser mais casca mesmo, vai precisar de um time bom, o que vai ficar cada vez mais difícil de se encontrar devido ao número de players que estão parando de jogar. Quem aproveitou as condições anteriores se deu bem, quem não aproveitou, vai ser mais sofrível terminar as coisas, digo sofrível pq seria divertido se tivessem muitos players e não fosse mais tão repetitivo, mas acho que os caras do GW são como crianças que adoram assistir um filme 100 vezes XD... parafraseando o bebê da família da pesada "Again, Again, I love repetition", acho que os caras são assim, mas eu cansei de repetição, por isso mudei pro jogo novo, o que não deixa de ser repetitivo também, pq matar bichos pra upar é um saco, mas é um jogo novo, bora lá Wargon, tem uma galerinha bacana que joga a tarde. Abraços
|